Realizar atendimento aos pacientes agendando consulta, orientando e instruindo (tanto pessoalmente como por telefone);
Anotar recados;
- Localizar prontuário do paciente encaminhando-o para o local da consulta;
- Processar a documentação exigida para o atendimento;
- Registrar em planilhas o atendimento, colher assinaturas do paciente;
- Efetuar arquivamento de documentos e fechamento de planilhas diárias de atendimento no setor para fins de controle e estatística;
- Desempenhar outras atividades correlatas e afins.curso:
- Iniciativas de qualidade e gerenciamento do cliente
- Avalie o seu potencial e os seus clientes
- Essencial de um perfil de qualidade percebida pelo cliente
- Como utilizar os dados de qualidade percebida pelo Mercado
- Valorizando o cliente
- Qualidade em serviços
- Filosofia de gerenciamento com qualidade
- Marketing e serviço
- Definição de serviços
- Qualidade do produto
- Qualidade: conceito relativo
- Qualidade: conceito subjetivo
- Liderança gerencial no desenvolvimento da Qualidade Total
- Gestão do controle e garantia da qualidade
- Controle e garantia da qualidade
- Qualidade: como o cliente a define
- Qualidade do produto e qualidade do serviço
- Sete imperativos fundamentais
Professor Joneir Tavares
Formação acadêmica:
Pós Graduação em Gestão Estratégica
Graduação em Administração de Empresas
Experiência profissional:
Professor - Gestão Empresarial - Gestão da Qualidade - Gestão
Hospitalar - Faturamento Hospitalar - Matemática Aplicada - Custos de OPME
Palestrante oficial da UNIGRANRIO do curso de Gestão Hospitalar
Conselheiro de Saúde de São Gonçalo
Consultor Empresarial com Foco em Saúde
Local:Reencontro Barreto, Niterói (Prédio da FIA – ao lado do Carrefour).
Telefone:+(55) 21 2628-4032 / 3587-6184 / 3587-6185